quarta-feira, 27 de junho de 2012

Querido Diário ,

Quarta-Feira
21h48 , 27 de Junho


Oh meu deus ... Não acredito no que está acontecendo comigo . Como eu , Elena Gilbert , estou nervosa com isso ? É algo tão imbecil . É tão imbecil , que eu até me envergonho de escrever isso ... Bom é que ... Sabe aquele aluno novo , cujo eu comentei com você ? Stefan Salvatore . Bem ... eu vou convidar ele para dançar comigo no Miss Fell's Church . Ok , não sou bem eu mas sim Caroline por mim . Estou tão nervosa . Ele é diferente sabe ? Não é igual aos outros meninos do Robert E. Lee ... E isso vai sooar como a coisa mais ridicula do mundo , mas eu estou com medo que ele diga "não" Ah ... Agora é só esperar pela mensagem ou a chamada de Caroline . Eu espero que ele diga "sim" ....

-------------- ---------------------




Ah deus ... Ele disse sim . Estou tão eufórica . Depois escrevo mais em você . 




Com amor , Elena Gilbert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário