sexta-feira, 22 de junho de 2012

Querido Diário,


Sexta-Feira,
22 de Junho,Quase 13h00

O Miss Fell's Church será daqui alguns dias...Já fui com tia Judith até uma costureira -a melhor da região,segundo ela- e já encomendamos meu vestido.Agora é só esperar,para ver certo? Estou tão ansiosa para isso.Eu sei,que todos esperem que eu fique calma,e apenas aga naturalmente como qualquer outro concurso mas ... Não sei . É diferente . E isso tudo,não é medo do que Caroline pode fazer.Não tenho medo do que Caroline pode fazer,porque eu já tenho minha 'arma secreta' pronta.Eu sei,pode sooar como algo extremamente rídiculo mas ... Estou preparada para qualquer coisa que ela faça.
Mas...Não é isso,que me incomoda.Eu tenho a sensação,que algo de ruim vai acontecer naquele dia.Naquele concurso.Pode parecer loucura,mas eu sinto  isso.
Talvez seja só um sentimento,e no final nada de ruim aconteça.Mas mesmo assim...eu ainda estou com medo do que pode acontecer -e se acontecer- .

Nenhum comentário:

Postar um comentário